21 outubro 2017

Experimentando a comida da Holanda



Comer é sempre muito bom, não é? Experimentar comidas diferentes e combinações alimentares bem peculiares é melhor ainda! Foi por isso que eu resolvi abrir a  boca e provar as delícias gastronômicas da Holanda. 

Como eu ainda  não sou rica, escolhi as comidas mais em conta para provar, mesmo assim valeu muita a pena me entupir de croquete um dia e comer salmão defumado com salada no outro! Juro que o prato com o salmão estava bom! Eu não costumo almoçar só salada, então para mim foi algo bem inusitado. 


Eu gosto mesmo é de arroz e feijão, mas lá eles tem o costume de comer sanduíches no almoço. Então, resolvi experimentar um sanduba de croquete, ovos e bacon com pão preto. Confesso que fiquei receosa, mas até que estava gostoso!

Dica: Encha o croquete de mostarda, maionese ou outros molhos que fica uma delícia!  hahaha


Como eu adoro comer batata frita, a minha primeira "refeição" na Holanda foi um cone de batatas com muito ketchup e maionese e de quebra um croquete vegetariano. 





Como eu não entendi muito bem o sabor dos croquetes  (hahaha sou lerda) acabei experimentando  alguns com sabores bem diferente. Uns tinham gosto de carne de soja, outros de capim e queijo, espinafre e por aí vai. Parece aquelas balas com gosto esquisito do Harry Potter! hahaha

E os doces, Carol?

Bom, é claro que eu não podia deixar de provar os doces lindos e elegantes que me chamavam a atenção todos os dias! É difícil fazer dieta em uma cidade que joga açúcar em cima de você o tempo todo! hahaha Brincadeira, mas eu fiquei bem louca com os crepes e tortas de chocolate. Quando eu vi este Waffle com nutela e morango não pensei duas vezes e comprei! Quase vendi o meu rim para pagar porque custou a bagatela de 9 euros e quando mordi perdi todo o encanto. 

O doce era seco e nada apetitoso. Eu deveria ter comprado na outra loja mais escondida que estava cheia e era mais barata, porém os meus olhos não me deixaram fazer isso! Comi com os olhos e paguei com a boca e o bolso. hauhauhaua





E aquela refeição de dar água na boca feita por um chinês? Eu estava doida para comer comida e salivei muito quando encontrei o boteco dos chineses. O problema foi conseguir comer todas as batatas! Elas são grossas e crocantes! Hmmmmm que saudades! Holandês (Ops, chineses!) sabem fazer batatas!



Eu também provei  as iguarias e ervas locais, mas não posso postar as fotos dos produtos por questões de privacidade! Mentira, eu passei mal comendo os produtos da ervinha verde, então nem vou recomendá-los. Acho que devo ter algum tipo de alergia porque comi o chocolate e fiquei enjoada, comi o bolinho e uma dor de cabeça insuportável tomou conta de mim! hahaha 

Beijooooooooos,





Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por