25 agosto 2017

Bate-papo no Memorial Roberto Silveira em Niterói




Olá, Galera!!

Esta semana, eu participei de um evento muito bacana organizado pela secretaria de cultura da cidade de Niterói. A ideia era incentivar a leitura em jovens da rede municipal através da paixão pelos livros de quatro escritoras niteroienses que investiram na carreira literária.

Eu, Thati Machado, Chris Salles e Leatrice Barros falamos bastante sobre as dificuldades de ser um escritor brasileiro e as grande oportunidades para publicarmos livros em sites como o Wattpad e a Amazon. É sempre muito importante participar deste tipo de evento, mesmo com tantos problemas na cidade e no Estado do Rio de Janeiro ainda podemos encontrar pessoas que tem interesse em investir em um país melhor e de leitores.



O momento fofura do evento foi quando eu encontrei duas leitores que conhecem os meus livros desde 2010! Adoreeeeeeei reencontrar vocês, suas lindas!




Leiam sempre, leiam mais e o principal não tenham preconceito com autor nacional. Os escritores brasileiros estão batendo recordes de venda de ebooks na amazon e isso é incrível. Não perca a chance de se envolver em uma história muito interessante só por que o autor é seu vizinho. Leia de tudo e seja feliz!

#ficaadica

Vejam que fofo ficou o blog espalhado por todaaa a parede do Memorial! Ameeeei!



Beijos,



Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por