22 maio 2017

Lançamento do novo livro de Thalita Rebouças em Niterói



Olá, galera lindaaaaaaaaaa!

Ontem eu tive o prazer de passar uma tarde super agradável na fila de autógrafos da diva Thalita Rebouças que lançou o  livro Confissões de um garoto Tímido, Nerd e (ligeiramente) apaixonado. Como assim, Carol? Você gostou de ficar na fila? Simmm! Eu estava quietinha lendo o primeiro capítulo do livro quando uma leitora super fofa me abordou dizendo que tinha lido Garotapop.com em uma madrugada! 





UAU! A Duda é uma devoradora de livros e lê quase 3 livros por semana se deixar. Adorei abraçar esta fofa e conhecer suas amigas depois. 

Elas ficaram atrás de mim e foram atraídas pela capa do meu livro Entre dois amores que estava em exposição junto com outros livros juvenis de sucesso. Eu estava fazendo Stories para o Instagram e nem percebi que elas estavam com o meu livro na mão, até que elas começaram a ler a sinopse em voz alta e eu, lerdamente, disse:

"Ih, eu acho que conheço este livro. Fui eu quem escrevi!", gritei.

Elas me olharam com cara esquisita e eu expliquei que era a autora do livro mesmo. hahaha 

Alguns minutos depois ficamos BFF ( best friends forever) e combinamos até de cantar uma música especial criada pelas meninas para a Thalita Rebouças. Eu que adoro uma agitação topei participar e foi demais! Gravamos tudo para guardar este momento para sempre!

Eu, minhas bochechas e Thalita Rebouças!


Foi um prazer conversar com a Thalita e conhecer as meninas. Eu não vejo a hora de começar a ler o livro, porque o primeiro me encantou muito e fez com que eu virasse ainda mais fã desta autora maravilhosa que tem muito amor no coração e incentiva vários jovens e adultos a escreverem e a lerem bastante!


Thalita deveria ser embaixadora da leitura e deveria ter a sua cadeira pintada de rosa com muitos brilhantes na Academia Brasileira de letras. Tem muitos autores lá que não fizeram nem a metade do que ela fez pela população brasileira. Mas, quem sabe um dia...



Beijos, 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por