21 maio 2017

Dica de curso de línguas online e BARATO!



Olá, galera!

Eu gosto muito de assistir filmes franceses, mas sempre senti vontade de aprendera língua. Acho o Francês tão romântico e sensual que resolvi estudar para valer, só que um curso normal em uma Escola de línguas custa muito caro e no momento eu não estou com muita verba para investir nisso. 

Eu já tenho conhecimento avançado de Inglês e Espanhol, por isso me senti bem à vontade para aprender o Francês, não que isso seja necessário, mas eu tinha um certo receio com a língua francesa. Achava muito difícil. Só que com um tempo, percebi que muitas palavras são parecidas com o português também, então está sendo bem interessante este novo aprendizado, afinal exercitar o cérebro é muito bom.

Sendo assim, apresento à vocês o meu “achado” na internet. Encontrei o curso da Babbel por acaso em um anúncio no Facebook e me interessei bastante pela proposta, mas fiquei receosa em pagar para aprender em um aplicativo. Baixei o primeiro exercício de francês e gostei da dinâmica de aprendizado, mas mesmo assim fiquei com receio de gastar dinheiro à toa. ( Sou bem econômica quando não conheço bem o produto)

Até que os antenados profissionais de Marketing da empresa me mandaram uma proposta irrecusável por e-mail e eu aceitei. Eles me ofereceram pagar 77,90 para estudar Francês durante 1 ano. O pacote normal é bem mais caro que isso. Deste jeito, estudei a proposta, li opiniões de outras pessoas e assinei!



Comecei a estudar pelo celular e em pouco tempo já estava reconhecendo as palavras em músicas, filmes e até em placas de restaurantes. Claro que você tem que ter paciência e correr atrás para tirar as dúvidas e pesquisar vocabulários, porém o curso sempre está se atualizando com capítulos novos para os estudantes. Gostei muito disso, porque assim, quem termina o curso todo rápido pode estar sempre revisando e aprendendo coisas novas.

No Babel você pode aprender até 12 línguas, dentre elas, Turco, Sueco, Indonésio e até Dinamarquês. Senti falta do Mandarim, mas deve ser difícil ensinar esta língua por aplicativo.
 


Outra vantagem do curso é que você recebe um diploma toda vez que completa os módulos que estão de acordo com os parâmetros internacionais de aprendizado de línguas. Eu ainda estou no básico 1 e tenho o Diploma de A1, mas estou estudando com calma para poder reter o máximo de conhecimento. Eu já consigo ler algumas coisas, mas falar é mais complicado.

Recomendo o aplicativo Babbel para quem tem facilidade com línguas e gosta de aprender. Não fiz o curso de inglês, mas se for igual ao de francês tenho certeza que vocês vão aprender bastante.


Beijos,

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por