24 abril 2017

Você precisa assistir GIRLBOSS na Netflix


Sabe aquela série que você jura que só vai assistir um episódio para ver se é boa e quando ver assistiu todos os capítulos e está desesperado pela 2ª temporada?

Gente, Girlboss é MARAVILHOSA e muito mais! Eu não sou de sair correndo para assistir as séries novas da Netflix, só faço isso quando vira uma epidemia de comentários na minha timeline, como foi o caso de "Os 13 porquês", mas a junção do título com o colorido do trailer de divulgação me deixou louca!



Eu cheguei em casa de viagem e assisti o primeiro episódio vidrada na tela sem nem piscar. No primeiro momento achei a personagem principal, Sophia Marlowe, interpretada pela linda atriz Britt Robertson ousada e destemida demais. Ela vive roubando pequenas coisas em lojas, não se importa muito com as outras pessoas e é um tanto egoísta em algumas situações, mas na medida em que a vida aperta, nós acompanhamos as mudanças da personagem e torcemos loucamente para que tudo dê certo no final, mas a vida não é perfeita, né?



O que mais me chamou atenção na história foi a força de vontade de seguir em frente e defender os seus ideias de Sophia. Ela acredita que ser adulto é um saco, que trabalhar em um emprego comum que nada tem a ver com a sua personalidade é mais chato ainda e que cursar uma faculdade só por cursar é um desperdício de tempo.


Em meio a tantos conflitos pessoais, ela descobre um talento pessoal muito interessante que no futuro a faz conquista muito mais do que poderia imaginar. Calma! Não estou dando spoiler! A série é baseada livremente no livro "Girl Boss" da empreendedora e guerreira Sophia Amoruso. Eu frisei o livremente porque a série deixa bem claro isto no começo de todos os  episódios para que as pessoas entendam que existem diferenças em roteiros livros adaptados para séries. Se não o povo fica cobrando e criticando detalhe por detalhe da história original e pelo o que entendi há muitas diferenças e até outras situações que não existem no livro.



Quem quiser conhecer o livro é só comprar AQUI. Girl Boss está custando R$:8,12 no site da Amazon pelo e-book kindle. Eu já comprei o meu e estou louca para ler!

Sinopse:
Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


Uma série muito colorida, com muito estilo, moda, sonhos, erros e acertos e com uma personagem forte com muita força de vontade de vencer na vida! Assistam GIRLBOSS e corram atrás dos seus sonhos!

 Beijos,


Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por