18 abril 2017

Filmes na Netflix após 45 dias de estreia nos cinemas




Obaaaaaaaaaaaaaaa!

Está rolando  uma notícia que está deixando a internet eufórica! Segundo o jornal norte- americano The Wall Street Journal a Netflix fechou um acordo para disponibilizar os lançamentos de filmes no catálogo da empresa após 45 dias da estreia nos cinemas.

 O que vai acontecer com a televisão por assinatura?

Acredito que está mudança será muito boa para os consumidores da plataforma, mas também vai dar muita dor de cabeça para a televisão por assinatura, principalmente, aqui no Brasil que a Telecine e a Fox tem acordos sobre os filmes novos.





Por enquanto muitas pessoas estão dizendo que este acordo é só para a Netflix dos Estados Unidos, mas isso é questão de tempo até chegar ao Brasil e eu espero que isso proporcione várias mudanças positivas neste meio. Os cinemas poderiam dar descontos nas entradas, as televisões por assinatura poderiam investir mais em produções nacionais e até fazer parceria com esta empresa de entretenimento que mudou o modo como a população assiste conteúdo audiovisual.

Existem pessoas que preferem ficar em casa para assistir Netflix do que gastar dinheiro em cinemas, teatros, shows e etc. Acredito que isso deve ter impactado bastante a industria cultural e vai continuar promovendo muitas mudanças ao longo dos próximos anos.

Para mim o mais importante é estudar o mercado e buscar soluções para melhorar sempre! Não adianta ficar brigando com uma empresa enorme que está cada vez mais conquistando o seu espaço nas televisões da população mundial. A questão é saber se adaptar na hora certa e aceitar o novo de braços abertos.

Beijos,

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por