03 abril 2017

Como escolher o seu melhor amigo?

Eles estão por todas as partes e são muitos! Cada vez mais os vibradores estão conquistando espaço no coração da mulherada, mas a dificuldade de encontrar o brinquedo ideal ainda é um problema para muita gente. Qual o melhor vibrador? O maior e bem grosso? O mais colorido? O que se assemelha mais com um pênis? Ou aquele bem moderno que só as ousadas têm a coragem de usar? Se você tem dúvidas sobre vibradores leia este post até o final e recomende para as suas amigas. Tenho certeza que elas também estão precisando de ajuda!





Bom, eu sou daquelas pessoas que compram o produto pela capa e se esquecem de prestar atenção na qualidade, no material, na data de validade e etc... Quando comprei o meu primeiro vibrador, eu não vi nada. Escolhi um bem grande e brilhante da cor roxa e pronto! Na hora em que fui experimentar quase morri de dor. O troço era tão grande e esquisito que fez feridas na minha pepeca e eu o enterrei entre as minhas roupas dentro do armário e nunca mais usei. Fiquei traumatizada e não quis saber de brinquedinhos sexuais por um bom tempo.

Até que a curiosidade foi mais forte e eu entrei em um site para olhar os vibradores novos como quem não quer nada. Eis, que eu encontrei o tal do Jack Rabbit, o brinquedo erótico que promete maravilhas e orgasmos infinitos. Gigante, rosa, brilhante e com um coelho suuuper fofo que massageia o clitóris. Comprei na hora, mas confesso que dei uma olhada nos comentários das outras clientes do site para ver se valia a pena antes. Todas falaram super bem, porém mais uma vez eu não prestei atenção no material e quando usei o troço, ele pifou!


Ele era lindo, girava, tinha bolinhas no material e realmente me encantou, porém era feito de plástico e tinha uma bateria muito vagabunda. Quando usei pela segunda vez senti um forte cheiro de queimado e mandei para a loja requisitando a troca. Eles aceitaram na hora e me ofereceram várias opções, mas desta vez eu resolvi pesquisar e encontrei um site maravilhoso que me explicou TUDO sobre os materiais dos brinquedos.

Primeiro, você tem que ficar de olhos bem abertos no revestimento do seu brinquedo. Os melhores são os de silicones cirúrgicos. Aqueles que são usados em próteses ou em outros materiais médicos. Esses são um pouco mais caros, porém tem não causam alergia e duram bem mais. Além de serem resistentes a água, então você pode usar o seu melhor amigo na banheira tranquilamente.
Escolhi três sites que vão te ajudar muito na hora de escolher o melhor brinquedinho:
  1. Dicas de mulheres
  2. Mulheres bem resolvidas
  3. Lugar de ser mulher

Foi só quando entrei no site Lugar de ser mulher que eu entendi melhor sobre este universo e consegui escolher com MUITA CALMA o meu melhor amigo. 

Cuidado com os vibradores gigantes no estilo do Negão da picona! ( Clique no link se você tem coragem) hahahaha Sério, gente! Para começar não é muito bom enfiar um troço gigante dentro de você! hahahah Vai por mim!

Parei de pesquisar os vibradores que tem mais cara de pênis e dei chance aos que tem formato abstrato, mas que prometem muito prazer em altas velocidades.
Escolhi esta beleza e fiquei com medo de dar errado mas quando experimentei me apaixonei e nunca mais vou abandoná-lo. Ele é de silicone, fácil de lavar, fácil de usar e esta alça dourada ajuda muitooooooooooooooo na hora de encontrar a melhor posição.



Eu achava que para usar o vibrador você só precisava colocar lá dentro e esperar. Só que não é assim que funciona a brincadeira, minhas amigas. O ideal é você mexer para lá e para cá até sentir aquele prazer forte e intenso. E tem mais, existem dias que você vai preferir colocar uma vibração mais profunda, em outros você vai querer colocar algo mais leve. Então, não existe receita mágica. O segredo é experimentar sempre e ousar. Não tenha medo de sentir prazer e experimentar coisas novas.


Ah, e não se esqueça de incluir o seu parceiro nesta brincadeira. Eles amam ver a excitação feminina e vão adorar te ajudar a sentir prazer com o seu novo vibrador. Uma dica: faça sexo oral nele enquanto usa o seu vibrador. Preparem-se para ter uma noite intensa de amor e sensações maravilhosas!

Recomendo muito o site Aquelas Coisas para a sua primeira compra de vibrador. Eles enviam em um pacote super discreto, são honestos e tem um ótimo atendimento. E o melhor, você pode parcelar em várias vezes e o preço é bem em conta.

Ao longo da semana, eu vou postar mais dicas sobre vibradores! Se vocês gostaram do post, deixe um comentário e me contem as suas experiências! Quero muito saber a opinião de vocês!

Um beijo grande,




Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por