29 junho 2016

Quando a sua série favorita chega ao fim...



Eu assisto várias séries ao mesmo tempo, mas sempre quando uma é cancelada ou chega ao fim o meu coração fica apertado e os meus olhos enchem de lágrimas no último capítulo. Eu detesto lidar com a perda dos meus personagens favoritos, principalmente quando eles morrem ou saem da série sem explicação. Agora quando o final feliz finalmente acontece, eu fico em choque querendo mais, sempre mais.

Nós, os fanáticos por séries, sempre esperamos pelo desfecho da história, mas quando isso acontece um vazio enorme invade os nossos corações e tudo o que nos resta são lembranças de temporadas memoráveis e inesquecíveis. 


Confesso que não superei até hoje o fim de Gossip Girl. É claro que eu não fico pensando nos personagens o tempo todo, mas volta e meia eu me lembro de Chuck e Blair. Shippar demais o casal principal pode ser um problema. Principalmente quando rola um troca-troca desenfreado entre os personagens. Em Gossip Girl, Blair ficou com todo mundo atéééé conseguir o seu final feliz. O meu coração já não aguentava mais, porém eu continuei assistindo até o dia do casamento. 

Eu ainda não vi, mas já soube que rola troca-troca em Prety Little Liars, Orange is the new black, entre outras. Eu sei que fica mais emocionante, mas e o nosso coração shippador. Como fica? hahahaha

E quando o personagem morre? Isso acaba comigo. Semana passada eu estava assistindo uma série policial que gosto muito e do nada a personagem principal morre. Puff! Morreu de um jeito ridículo e me deixou boquiaberta e com muita raiva a noite toda. Depois eu descobri de tanto fuçar a internet que não era o fim da personagem, mas mesmo assim. Aiiii, meu coração de fã não aguenta!


O pior mesmo é assistir uma temporada inteira e só descobrir que o último episódio é o final da série  nas cenas finais. Aconteceu comigo em Castle. Eu estava vendo o episódio de boa, quando do nada eu vejo um desfecho que venho sonhando faz tempo e

PUFF!

FIM!
Como assim? Nãooooooooooo! Gente, eu assisto esta série há 6 anos e ela estava na 8ª temporada. Eu até acho que deveria acabar mesmo, mas foi tão rápido e tão inesperado que eu fiquei em estado de choque e desatei a chorar por vários minutos. É horrível quando você se apega aos personagens e tem que dar tchau de uma forma tão abrupta. Que raiva!

É por isso que eu costumo pesquisar na internet antes de começar a acompanhar uma série antiga, se ela tem chances de ser cancelada ou não. Eu odeio quando estou viciada em uma série e os diretores resolvem cancelá-la do nada ou a personagem principal sai deixando um vazio enorme. Em Teen Wolf fiquei com muita raiva quando a Alisson pediu para sair, assim como em Downtown Abbey com o Mathew.  Eu sei que os atores querem fazer outros trabalhos, mas e o coração dos telespectadores? Os diretores fazem modificações para continuar a série, mas não é a mesma coisa.

É isso. Tenho alergia a fim de séries. Por mim elas durariam para sempre, mas como não é possível, eu guardo um cantinho especial para elas em meu coração e volta e meia me pego revendo alguns capítulos marcantes ou cenas especiais. Fã apaixonado por cultura pop sofre viu! Quando se trata de livros a coisa só piora!

A 8ª temporada de Castle estreou dia 27/06 na AXN para quem paga televisão a cabo. E para quem não paga , a série está disponível por aí nos sites da vida! Assistam porque vale muitoooo a pena! Amo demais a série e pretendo rever vários capítulos de novo! #soudessas

Beijinhos, 

Carol Estrella

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por