28 junho 2016

Feira literária internacional de Paraty






Olá, galera linda!

Uhuuuuuuuuul! Pela primeira vez na vida eu vou conhecer na Feira literária internacional de Paraty! Vocês não têm ideia do quanto eu estava ansiosa e feliz para participar da feira. Quero conhecer escritores, editores, agentes literários e bater muitoooo papo sobre livros.

Para quem não sabe a feira literária de Paraty movimenta não só a cidade, mas os amantes da literatura do país todo.  Até ganhadores do Nobel de Literatura costumam palestrar na feira e este ano eu estarei lá mostrando TUDO para vocês em tempo real no meu Snapchat (caestrella)  e depois em um Vlog super especial que eu vou postar no meu canal Carol Estrella.


A organização da feira monta tendas e algumas editoras ou revistas voltadas para a literatura alugas casa para reunir os leitores e promover happy hours maravilhosos. Além da programação central, a Flip conta com a Flipinha, FlipZona e FlipMais que combinam literatura infantojuvenil com debates, artes cênicas e visuais e muito mais. 

Já são 14 anos de feira e todo ano eles homenageiam um autor brasileiro. A homenageada deste ano é a Ana Cristina Cesar uma poeta que criou uma escrita com elementos do cotidiano misturados a aspectos da sua intimidade. Eu não conheço a poeta, mas vou aproveitar esta oportunidade para me deliciar com suas poesias e mergulhar de cabeça na literatura nacional. 

A Flávia e a escritora Graciela Mayrink vão me acompanhar nessa jornada maravilhosa pelo mundo da literatura e eu espero vocês no Snapchat, facebook, instagram e Youtube! Vem viajar com a gente para o mundo dos livros: D

Beijinhos,

Carol Estrella

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por