09 dezembro 2015

Como falar com um garoto sem entrar em pânico



 Olá, galera!

Muitas leitoras me pedem ajuda para conseguir falar com um garoto sem se atrapalhar e estragar a conversa. Eu sempre fui extrovertida e não tive muitos problemas com isso, mas confesso que chegar no garoto na cara dura na balada não é a minha especialidade. Também sinto vergonha de vez em quando, mas a minha cara de pau eterna nunca me abandona e eu sempre consigo bater um papo legal com o garoto que estou afim. 


Por isso, separei três dicas que uso sempre para ajudar as tímidas e os tímidos do mundo todo! Para quem gosta de vídeos, hoje te vídeo novo no canal sobre o mesmo assunto só que bem mais divertido hahaha :D



1 – Respire fundo e mantenha a calma.
Gente, não dá para falar com o garoto pela primeira vez suando em bicas e com uma mancha do tamanho do universo de cecê porque você está nervosa e não consegue se acalmar. Quer puxar assunto com o garoto? Beleza, mas antes se arrume do jeito que você se sentir melhor e se preciso faça exercícios com a boca para soltar a língua. Pode parecer esquisito, mas vai te ajudar a falar sem travar.

2- Já conhece o garoto, mas não sabe o que falar? Saiba tudo sobre ele!

Se você paquera o gato a meses, mas ainda não soltou a língua, procure saber sobre os interesses dele. Fuxique o facebook e descubra tudo. Veja se ele gosta das mesmas coisas que você e tente puxar assunto sobre isso. Mas, não vá chegar do nada sentar na frente dele e começar a falar sem parar que ele não vai entender nada. Espere o momento certo que pode ser na fila da cantina, no sorteio de times para a aula de Educação física ou para os adultos, pode ser na hora do café no trabalho. Comece falando sobre a comida, sobre o tempo, sobre qualquer assunto que todos estão comentando e vá para o que vocês têm em comum. Só não deixe ele saber que você fuxicou a vida dele! O gato pode te achar maluca e cortar relações. Segue uma dica:


- Poxa! Já estamos em Dezembro, mas não para de chover. Estou doida para curtir uma praia. Você gosta de praia?


Sim, você pode achar este diálogo muito ousado, mas eu vejo como um ponto de partida para uma boa conversa. É claro que se ele te ignorar e responder secamente é porque não está interessado em você. Então não insista! Deixe o assunto acabar e tente de novo em outra ocasião. Se ele te cortar de novo, parta para outra e mande uma banana para o sujeito. Uahuahau

3 – Uma ajudinha da amiga nunca é demais.
As minhas amigas sempre me ajudaram na adolescência a conversar com os garotos que eu estava afim. Quando tinha 15 anos que queria ficar com um garoto, mas ele era mais velho e não era da minha turma. Pedi para uma amiga em comum nos apresentar e mesmo com vergonha fiquei mais à vontade de começar um papo porque ela estava por perto me ajudando. Quando eu travava, ela conversava até eu me soltar e falar de novo. Portanto, peça ajuda das amigas até mesmo para conversar virtualmente.

Espero que tenham gostando! Depois eu faço um post especial para você conversar melhor com o seu paquera na internet. Eu conheci o meu namorado no Tinder, mas antes eu conversei com cada sujeito esquisito que não sabia falar direito nem mesmo atrás de um computador.
Beijos,
Carol Estrella

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por