12 dezembro 2015

A verdade sobre Jessica Jones



Quando Jessica Jones foi lançado eu corri para os blogs de resenha de séries em busca de informações boas sobre o seriado. Encontrei um monte gente falando que a série era sobre uma espécie de abuso sexual que a protagonista sofreu durante um tempo e depois conseguiu se livrar do vilão, mas ele acaba voltando para infernizar a sua vida.


Não sou especialista em HQs da Marvel, mas como todos os personagens tem algum tipo de poder ou habilidade eu esperava que as pessoas fossem comentar sobre isso, porém a maioria só falou do tal abuso que a Jessica sofreu. Assisti a série mesmo com o pé atrás e não me arrependi nem um pouco! Pelo contrário ainda bem que eu não dei ouvidos aos resenhistas e assisti de peito aberto senão certamente teria perdido uma série maravilhosa.

Jessica Jones tem super poderes sim e está fugindo de um vilão que tem capacidade de controlar a mente de várias pessoas ao mesmo tempo. No caso dá a entender que nos primeiros capítulos, ele abusou de algumas mulheres, assim como assassinou homens e manipulou um monte de gente.

A série é bem mais interessante e complexa do que dizem por aí. O vilão é um sujeito poderoso e bem misterioso, eu que tenho paixão por vilões fiquei louca com a inteligência do cara. O par romântico da Jessica também não é nenhum bonzinho e é isso que deixa a série ainda mais dinâmica. A própria protagonista é arrogante, grossa e com cara de bad girl, apesar de ter um bom coração. Temos heróis e vilões bons e maus. 

A verdade sobre Jessica Jones? Eu ainda não sei o que vai acontecer na segunda temporada, mas a primeira me surpreendeu e me fez entrar em um mundo psicológico e intenso que me fez refletir várias questões atuais da nossa sociedade. Será que uma pessoa é capaz de manipular a nossa mente ao ponto de fazermos coisas que não queremos? Hmmmm, já vi vários casos de pessoas que já fizeram isso e depois se perguntaram : What’s the fuck? Hauhauha

Para terminar só queria entender porque um monte de site resumiu a série como “protagonista que sofre abuso sexual o tempo inteiro”. Aff...

Espero que tenham gostado! Vocês já assistiram a série? Qual o seu personagem favorito? Não me matem, mas por enquanto eu gosto do Killgrave e da Jessica.



Beijos,


Carol Estrella

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por