07 dezembro 2015

5 dicas para desgrudar do seu ex-namorado




Não, não dá mais para pensar em passado quando o presente está batendo na sua porta e pedindo com todas as forças para entrar. Às vezes perdemos oportunidades maravilhosas de nos apaixonarmos por alguém bacana porque simplesmente não conseguimos largar o ex mala que também não faz questão de sair do nosso pé! 

Sempre quando você resolve chutar o balde e seguir em frente o ex manda aquela mensagem destruidora de corações e acendedora de esperanças perdidas.



“Vi sua foto no facebook na balada com um cara. Vocês estão ficando? Nossa, mal terminamos e você já está com outro. ”


Affffff, desapega, querido! Existem ex-namorados que traem as namoradas, aprontam para caramba, mas quando perdem querem de volta e ficam em cima. Isso sem falar daqueles que te esnobaram o namoro inteiro, mas não podem ver você feliz que veem correndo querendo estragar a sua alegria. Quer um conselho? Larga desse sujeito e parta para outra! Ah, melhor ainda, fique sozinha e faça as coisas que você sempre quis fazer, mas não fez porque o mala não deixava ou tinha ciúmes!

1 – Mude a frase do seu WhatsApp.
Coloque uma frase inspiradora no seu perfil do Whats e a sua foto mais bonita. Mostre para o seu ex e para todo mundo que você está tentando reconstruir sua vida e está em busca de felicidade. Se o ex comentar algo ignore ou melhor, siga a próxima dica sem dó nem piedade.

2- Apague o número dele dos seus contatos.
Acabou de terminar e não para de chorar? Tire o número do seu ex da sua lista ou o bloqueie
 do Whats. Sério, não dá para ficar conversando o tempo todo quando ele já deixou bem claro que não te quer mais. Se humilhar para ex-namorado é a coisa mais triste que existe em um relacionamento. Então, para não correr o risco de mandar mensagens de amor para ele quando você estiver bêbada, delete tudo e viva a sua vida sem pensar no encosto.
“ Ah, mas e se eu precisar falar com ele? ”
Não, você não precisa falar com ele e se precisar entre no facebook e mande uma mensagem, mas não se esqueça de tirar o perfil dele da sua lista de favoritos. 

3- Pare de se torturar e retire o seu ex da sua lista de notificações.
Você sabe que vai se magoar, sabe que vai encontrar algo que vai te fazer xingar a vida, mas mesmo assim não para de fuxicar o facebook do sujeito. Gente, pareeeeeeeeeee, agora! Se ele não te quer mais e se ele já traiu um monte de vezes, por que ficar atrás? Por que se torturar? Desapegue desse ser e siga em frente sem medo de ser feliz. É difícil. Sim. Doloroso. Sim. Vai dar vontade de comer vinte ceias de natal só de raiva. Sim, mas você tem que ser forte e permanecer só na tapioca. Hahaha Brincadeira! 


4- Está difícil esquecê-lo? Faça isso aos poucos...
É claro que quando namoramos uma pessoa por muito tempo é muito mais difícil separar e desapegar do vínculo que criamos durante anos. Entretanto, você tem que tentar. Não pode sofrer por quem não vale a pena ou pior aceitar as desculpas de quem você sabe que não vai mudar. Troque o nome do Whats para um nome bem esquisito que com o tempo você esquece. Se o ex se chama Pedro, coloque Nelson da oficina ou “aquele fdp que me traiu com a minha melhor amiga”. É bom porque você já vai lembrar sempre de duas pessoas que não merecem a sua atenção!
O melhor mesmo seria deletá-lo, mas se você não conseguir de cara, vá desapegando aos poucos. Jogue fora ou dê para alguém os presentes que ele te deu, as cartas e apague as mensagens carinhosas do facebook. 

5- Concentre-se na sua vida! 
Aproveite para praticar mais esportes, para ir naquele restaurante que você sempre quis, mas não tinha tempo, ligue para as amigas e tenha uma noite fora dos seus padrões, (Não estou dizendo para você usar drogas, nem beber até cair. Aliás, não aconselho ninguém a fazer isso) beije na boca daquele carinha que te dá mole há muito tempo, estude, leia, veja mais seriados, foque no trabalho e vá atrás de seus sonhos. Aproveite para tirar aquela ideia da gaveta e botar em prática. Gaste a energia que você gastaria sofrendo e se lamentando em um projeto novo!



Então é isso!
Espero que tenham gostado e quem tiver mais dicas, poste nos comentários. O que vocês já fizeram para desgrudar do ex-namorado?

Beijos,



2 comentários

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por