20 outubro 2015

Amor de fã - Crônicas da Estrella




 Amor de Fã

Quando comecei a escrever eu não imaginava que um dia teria fãs que acompanham meu trabalho diariamente e fazem questão de distribuir carinho para te deixar feliz.

Para conseguir um sorriso seu.
Para espalharem amor.

Para despertarem a esperança nos outros que estão triste porque tiveram um dia ruim. Eu tenho fãs que fizeram amizades com leitoras de outros estados e hoje convivem como se fossem irmãs. Unidas pelo amor a literatura, unidas por palavras, unidas pelos meus livros.

O escritor quando começa a escrever não imagina que esse amor todo chegará de uma forma tão grande que será difícil se acostumar rápido. Um simples bom dia de um fã já me desperta com alegria. Um “eu te amo” lotado de verdades enche meu coração de emoção e uma lágrima no dia do lançamento faz com que minha alma se derreta como chocolate no verão carioca.

Os leitores fazem parte de nossas vidas como se fossem parentes. Ouso dizer que tenho fãs mais carinhosos e amorosos do que familiares distantes. Não são sangue do meu sangue, mas compartilham um pedaço da minha essência, a razão da minha existência. Eles amam os meus livros. Amam o meu trabalho e sorriem com os meus sorrisos. Choram as minhas lágrimas e vibram com as minhas vitórias.

Dia de lançamento é sempre um dia tenso para todos os escritores, até os mais consagrados que já esperam por milhares de fãs ficam emocionados quando se deparam com uma multidão de rostos emocionados e dedicados. Não há nada mais importante para um escritor do que o reconhecimento do seu trabalho através do olhar de seus fãs. Até a Kéfera Buchmann se emocionou ao ver um mar de leitores gritando seu nome na bienal e aposto que em cada sessão de autógrafos ela se surpreende com o carinho de seus seguidores.

Para me despedir deixo aqui um presente super especial que ganhei de uma das fãs mais importantes para mim. Amanda Pereira fez um grito de guerra das estrelláticas e eu não poderia deixar de destacar o quanto essa garota é especial para mim. Este texto é uma homenagem para todas as garotas que gostam do meu trabalho e para aqueles que um dia se encantaram com as minhas palavras. Amo todos vocês!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por