12 junho 2014

Dia dos namorados pop



Olá, queridos!


Muitos leitores me pedem para escrever a continuação de Garotapop.com, mas o livro é filho único. O que não me impede de escrever contos e textos sobre o casal mais fofo do universo teen : Lucas e Babi!

Sim! Eles voltaram! Babi quer muito comemorar o dia dos namorados de uma forma bem romântica, mas Lucas quer assistir ao jogo do Brasil!


Dias dos namorados pop

- Lucas! Amanhã vai ser o nosso primeiro dia dos namorados juntos. Já pensei em tudo e reservei uma mesa em um restaurante super chique que serve carne de carneiro. – disse eufórica

- Amor, amanhã começa a copa do Brasil. Não podemos comemorar hoje? – comentou com um sorriso amarelo no rosto torcendo para que eu não fizesse escândalo na data mais importante do ano.
- Desde quando NERD gosta de futebol? – coloquei as mãos na cintura e olhei para ele pronta para brigar feio. Eu não quero saber de futebol! Quero saber quem foi o infeliz que teve a péssima ideia de colocar a estreia da seleção brasileira na copa em um dia sagrado para as mulheres. Porque não colocou no dia das crianças? Eu não ganho mais presente mesmo, então seria ótimo. Só que não!O sujeito quis estragar as relações amorosas do mundo inteiro.
Muito obrigada, senhor FIFA. #sóquenãomesmo

- Babi, acorda! – estalou os dedos e beijou minha boca com um olhar misterioso.

- Babi acorda nada! Você vai comigo para o restaurante sim, porque eu não quero saber de copa. Eu quero é comemorar um momento tão importante na minha vida. O dia mais perfeito do ano. Nós precisamos comemorar o nosso amor.
- Amor, eu vou ficar com você – olhou para mim esperando o meu sorriso, mas eu fechei a cara mais ainda só de birra. Ele bufou e segurou meu rosto. – Está bem! Vamos ao restaurante que você quer. Eu ligo para a galera desmarcando o churrasco e fico à noite inteira ao seu lado.

Uhuul! #vaiterdiadosnamoradossim! Comemorei e o abracei bem forte!

Claro que não fiz o coitado me beijar o dia inteiro e perder o jogo do Brasil. Marquei com alguns amigos de assistirmos a abertura da copa aqui em casa e logo depois vou expulsar todo mundo para comer carne de carneiro no restaurante romântico. #BabiChique #Babiesperta!
 
E ai? Gostaram? Espero muito que sim! Escrevi com muito carinho para todos os meus leitores!
 
Beijinhos da Estrella!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© AUTORA CAROL ESTRELLA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por